domingo, 18 de maio de 2014

O ridículo sendo ser humano

Oi! Tudo bom? Tudo beleza? Sou eu aqui de novo, César Eliakin, que volto a escrever nesta bagaça depois de muito, muito, muito (muuuuiiiittooooo) tempo!!!

Cá estava eu pensando nas coisas que costumava ver na internet nos primeiros meses que tive acesso a este 'circo dos horrores', e pensando bem, eu via muita merda, mas que ainda assim diverte muita gente.

Quando comecei a ver esse tipo de coisa, pensei: o que leva uma pessoa a fazer isso? O que será que ela tem na cabeça? Um ser humano desse tem uma gota de noção do que faz? Então separei uns vídeos pra você ver e refletir nos comentários abaixo, mas tenho certeza que você não vai deixar nenhum comentário, porque escrever comentário é um saco. Eu sei!



1- Hélio dos Passos - Fica Comigo Agora

O gingado e suingue (não esse suingue que você tá pensando) de Hélio doa Passos foi divulgada para todo o território nacional (quiçá internacional) no programa do nosso "herói" Luciano Huck. Depois dessa, Hélio "estourou" em todo o Brasil. 'Fica Comigo Agora' é a música de mais sucesso desse astro. E na boa, eu colocaria essa música na festa do meu casamento.





2- Daniel Gavião - You're Beautiful

O menino do interior do Ceará faz um cover do cantor James Blunt com a música 'You're Beautiful'. Reza a lenda que Joel Santana é quem lançou esse prodígio no mercado musical.





3- Marli - Cachaça

Para muitos, uma diva. Assim é classificada Marli, a macumbeira pop do YouTube. 'Cachaça' é o single de maior "sucesso" da rainha do candomblé. Marli é bem sucedida e até já lançou álbuns.





4- Vitória Mattos - Kombi Branca

Depois do 'Fuscão Preto', da Stefanny do 'Crossfox' e da 'Brasília Amarela' assim também como o 'Camaro', Vitória Mattos trás algo revolucionário: a Kombi Branca.





5- Pepe Moreno - Menino de Rua

A emocionante história de Samuel, o menino que veio do Acre e foi se perder no centro de São Paulo, acaba se cruzando com um anjo da guarda. Seu nome: Pepe Moreno. Um homem de bom coração que atendeu uma ligação à cobrar por mais de 4 minutos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não serão permitidos comentários ofensivos e/ou preconceituosos que venham a atingir a imagem de determinadas pessoas ou culturas.