sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Vídeo de 'dança sensual' que acabou mal é pegadinha, revela apresentador

Após uma gravação de uma “dança sensual” dar errado e o vídeo ultrapassar 11 milhões de visualizações no YouTube, o apresentador norte-americano Jimmy Kimmel revelou que o "acidente" não passava de uma armação, que acabou se tornando um viral.

Daphne Avalon, ao lado do apresentador Jimmy Kimmel, revelam durante programa ao vivo que vídeo que virou
sensação na web, era, na verdade, uma pegadinha. (Foto: Reprodução/ABC/Randy Holme/AP/G1)

Durante seu talk-show “Jimmy Kimmel Live”, o apresentador fingia entrevistar a mulher que aparece na gravação, mas entra por trás das cortinas do estúdio e se senta ao lado dela. Em seguida, Kimmel mostra uma gravação estendida do vídeo, na qual o próprio Jimmy surge e apaga no incêndio na perna da moça com um extintor, acenando para a câmera logo depois 

Em seguida, Kimmel revela que a estrela do vídeo, antes identificada como Caitlin Heller, na verdade se chama Daphne Avalon, e trabalha como dublê profissional.

“Não enviamos para nenhuma emissora de TV, não tuitamos o vídeo. Apenas colocamos no YouTube e deixamos a mágica acontecer”, explicou o apresentador.

Na gravação original, a jovem explica que estava tentando refazer uma famosa coreografia chamada “twerk”, que virou febre nos EUA, para o namorado, e a jovem aparece caindo de costas em cima de uma mesa repleta de velas quando a porta foi aberta. Como se não bastasse, sua calça ainda acaba pegando fogo, enquanto ela e uma amiga gritam em pânico.

Algumas pessoas chegaram a culpar a cantora Miley Cyrus pelo suposto acidente, após uma apresentação polêmica da cantora durante uma premiação ficar famosa pela coreografia.

Leia mais em: G1.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não serão permitidos comentários ofensivos e/ou preconceituosos que venham a atingir a imagem de determinadas pessoas ou culturas.