segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Leia o resumo do que vai rolar hoje à noite no CQC

No CQC desta segunda-feira, dia 2, o quadro "Documento da Semana" vem com uma reportagem especial sobre a vinda dos médicos cubanos para o Brasil. Faltam médicos ou falta infraestrutura? Descubra na reportagem especial comandada por Ronald Rios.

Documento da semana fala da vinda dos médicos estrangeiros ao Brasil.
(Foto: Reprodução/Band/Blog do CQC)

Guga Noblat e Mauricio Meirelles vão a uma festa de premiação para empresários que aconteceu na cidade de São Paulo. Eles conseguiram burlar a segurança e entrevistaram várias figuras políticas importantes, como a Ministra da Cultura, Marta Suplicy. 

Por sua vez, a repórter Monica Iozzi vai até um almoço do PSDB para conversar com os tucanos. Aécio Neves, governador de Minas Gerais, não convidou José Serra para a confraternização e a nossa mulher de preto quis saber o porquê. 

Ainda tem a volta do "Olho por Olho" que, nesta semana, vai dar o troco nos tarados de plantão, que se aproveitam dos transportes públicos lotados para agirem e fazerem suas vítimas. 

Custe o Que Custar conta também com Mau Meirelles acompanhando a festa de aniversário de um ano do grupo "Porta dos Fundos", no Rio de Janeiro, que contou com a participação de diversos famosos. 

O resultado dessas e outras aventuras você confere no programa ao vivo, todas as noites de segunda-feira na tela da Band e na Rádio Bandeirantes.

Leia mais no Blog do CQC 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não serão permitidos comentários ofensivos e/ou preconceituosos que venham a atingir a imagem de determinadas pessoas ou culturas.