terça-feira, 27 de agosto de 2013

Noiva se irrita com pedido surpresa e bate no noivo nos Emirados Árabes

Um vídeo flagrou o momento em que uma jovem recusa o pedido de casamento de seu namorado após uma "serenata de amor" em um shopping em Dubai, nos Emirados Árabes.


Jovem faz serenata de amor para namorada no shopping em Dubai.
(Foto: Reprodução/YouTube/HiTtMaNn/G1)

As imagens mostram um grupo de homens tocando música e abordando o casal. A moça se assusta com a cena, mas continua ouvindo a canção. Logo após, o namorado que estava ao seu lado pegou um microfone e começou a fazer uma declaração para a jovem.

Durante a serenata, várias pessoas se agrupam próximo ao local e até um "trenzinho" passa pelos jovens. Quando o rapaz se ajoelha, a moça fica furiosa, faz ele se levantar, pega o instrumento de um dos músicos e o joga na cabeça do noivo. Depois disso, a garota sai correndo e deixa todos assustados com a cena. 

O vídeo do pedido de casamento "mal resolvido"  foi publicado no dia 26 de agosto no YouTube. No entanto, segundo relatos, o vídeo seria uma encenação e um possível viral de uma empresa.

Assista ao vídeo com o momento abaixo. É hilário!



Leia mais em: G1.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não serão permitidos comentários ofensivos e/ou preconceituosos que venham a atingir a imagem de determinadas pessoas ou culturas.