terça-feira, 6 de agosto de 2013

Mulher responde 'não' a pedido de casamento feito em jogo de beisebol

Uma mulher respondeu "não" a um pedido de casamento feito por seu namorado durante um jogo de beisebol ocorrido na semana passada em Connecticut, nos Estados Unidos.


Mulher diz 'não' a pedido de casamento feito pelo namorado durante jogo de beisebol nos EUA.
(Foto: Reprodução/YouTube/G1)

Em um intervalo de uma partida do time New Britain Rock Cats válida pela Minor League Baseball (liga inferior à divisão principal do país), o casal está dentro do campo quando o mestre de cerimônias anuncia que o rapaz, identificado como David, tem uma pergunta a fazer.

"Quer se casar comigo, Jessica?", indaga, sorridente. "É uma grande questão. Acho que você deveria se ajoelhar", incentiva o locutor do estádio. Neste momento, enquanto o público vibra, a garota se mostra assustada, o que não impede o locutor de dizer: "Ela parece empolgada". Com o microfone finalmente diante de si, Jessica devolve: "David, sinto muito... Eu sinto muito, não posso [aceitar]".


Em seguida, o locutor começa a rir, desculpando-se pela reação. "Não acho que isso jamais tenha acontecido antes", complementa, referindo-se à negativa da jovem. Ela por fim sai de cena, sendo seguida pelo namorado.

O blog The Big Lead, mantido pelo jornal "USA Today", levanta a suspeita de que a situação tenha sido armada. De acordo com a publicação, a suspeita se deve ao histórico recente do New Britain Rock Cats, que em julho lançou uma campanha de "natal fora de época".

Assista ao vídeo abaixo:


Leia mais em: G1.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não serão permitidos comentários ofensivos e/ou preconceituosos que venham a atingir a imagem de determinadas pessoas ou culturas.