terça-feira, 20 de agosto de 2013

Mulher desloca mandíbula comendo sanduíche com três hambúrgueres

A britânica Nicola Peate, 25 anos, deslocou a mandíbula tentando morder um sanduíche feito com três hambúrgueres, em lanchonete de Liverpool, na Inglaterra. Apesar de ter uma síndrome chamada Ehlers-Danlos, que deixa as articulações mais propensas a sofrer luxações, ela nunca imaginou que isso aconteceria ao comer um lanche.

Mulher deslocou mandíbula comendo hambúrguer.
(Foto: Reprodução/Facebook/Nicola Peate/G1)
"Eu senti como se tivesse uma cãimbra na minha língua, depois comecei a sentir dor de cabeça e no ouvido", disse Nicola, que apenas riu da situação na hora e deu o restante do hambúrguer para o noivo. No dia seguinte, acordou sentindo forte dor nas laterais do rosto. "Eu senti que era na minha mandíbula e sabia que a tinha deslocado".

Os médicos do hospital advertiram Nicola a comer com pequenas mordidas e evitar escancarar a boca. Ela também foi convidada pelo restaurante para provar lanche novamente, oferecendo talheres e analgésicos, caso necessário.

Leia mais em: G1.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não serão permitidos comentários ofensivos e/ou preconceituosos que venham a atingir a imagem de determinadas pessoas ou culturas.