quarta-feira, 17 de julho de 2013

Japonês pede divórcio após esposa destruir coleção de animes e mangás

Japonês pediu divórcio após descobrir que coleção
de desenhos animados japoneses havia sido destruída.
(Foto ilustrativa: Reprodução/Arte G1)
Uma japonesa recém-casada pediu ajuda online depois do pedido de divórcio do marido, motivado por uma briga na qual a mulher teria destruído a coleção de animes e mangás (desenhos animados e quadrinhos japoneses, respectivamente) do parceiro, após uma sucessão de brigas.

Postando em um fórum de aconselhamento matrimonial sob o pseudônimo de “Maki”, a mulher, que revelou ter mais de 30 anos, disse que a discussão teria começado depois de o marido começar a comprar diversas caixas de bebidas alcoólicas, para que pudesse "participar de uma promoção", de acordo com o jornal “Nico Nico News”.

“Maki” teria se recusado a fazer os trabalhos domésticos já que considerava que o dinheiro estava sendo mal investido e, depois do japonês pegar o controle para si de todas as finanças da casa, a mulher pegou a coleção de quadrinhos de Blu-rays do companheiro e a destruiu, jogando fora em seguida.


Após descobrir a “vingança”, o homem teria, “demonstrando muita maturidade”, conforme escrito pela mulher, se trancado em seu quarto e, no dia seguinte, saiu afirmando que iria pedir o divórcio. “Não quero me divorciar, e o problema é o hobby dele”, concluiu a japonesa.

Leia mais em: G1.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não serão permitidos comentários ofensivos e/ou preconceituosos que venham a atingir a imagem de determinadas pessoas ou culturas.