sábado, 13 de julho de 2013

Flash Back - No More Lonely Nights (Paul McCartney)

Hoje tem o ex-Beattle Paul McCartney com a música 'No More Lonely Nights' - Chega de Noites Solitárias - de 1984.


Clique abaixo para ver a tradução!


Chega de Noites Solitárias

Eu não posso esperar mais outro dia até que eu te telefone,
Você apenas deixa o meu coração por um fio e tudo é um grande alvoroço
Mas outra noite solitária pode durar para sempre...
Nós temos somente um ao outro para culparmos,
É a mesma coisa para mim, amor,
Por que eu sei que o que sinto está certo...

Chega de noites solitárias,
Chega de noites solitárias.
Você é minha luz-guia,
Dia ou noite, estarei sempre lá...

Talvez eu nunca perca a emoção de estar perto de você.
E se levar alguns anos
Para transformar as suas lágrimas em risos,
Eu farei aquilo que eu sinto estar certo...

Chega de noites solitárias,
Que nunca haja outra...
Chega de noites solitárias.
Você é a minha luz-guia,
Dia ou noite, estou sempre lá...
E eu não irei embora até que você assim me peça.
Não, eu nunca irei embora...

Sim, eu sei que o que sinto está certo...
Chega de noites solitárias,
Que nunca haja outra.
Chega de noites solitárias.
Você é a minha luz-guia,
Dia ou noite, estarei sempre lá...

E eu não irei embora até que você assim me peça.
Não, eu nunca irei embora...

E eu não irei embora até que você assim me peça.
Não eu nunca irei embora

Tradução: Letras.mus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não serão permitidos comentários ofensivos e/ou preconceituosos que venham a atingir a imagem de determinadas pessoas ou culturas.