terça-feira, 9 de julho de 2013

Bombeiros usam serra para tirar brinquedo sexual de pênis de alemão

Bombeiros levaram duas horas para liberar alemão
de brinquedo sexual na Espanha.
(Foto Ilustrativa: Reprodução/Wikimedia Commons)
Um alemão de 51 anos de idade precisou de ajuda dos bombeiros de Ibiza, na Espanha, após prender o órgão genital em um brinquedo sexual, fazendo com que fosse necessária uma equipe dos bombeiros, uma serra e duas horas para que ele finalmente pudesse se libertar.

O aparato, de acordo com o jornal “Diario de Mallorca”, tinha 15 cm de diâmetro e se tratava de uma espécie de “armadura peniana”. Como os médicos não sabiam como remover o instrumento, precisaram chamar os bombeiros, que trouxeram uma serra circular para auxiliar no resgate.

Os bombeiros precisaram de duas trocas de bateria e outra lâmina para finalmente liberar a genitália do senhor, que tornava o procedimento muito mais complicado e delicado, já que o homem estava “inchando muito”.

Após o procedimento, o alemão, que não teve o nome revelado, ficou em observação no hospital Can Misses e foi liberado no dia seguinte.

Leia mais em: G1.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não serão permitidos comentários ofensivos e/ou preconceituosos que venham a atingir a imagem de determinadas pessoas ou culturas.