domingo, 2 de junho de 2013

Site avisa quando alguém ficou solteiro e manda até flores

A Giuliana Flores, uma das maiores floriculturas online do Brasil, está lançando um novo serviço chamado The Single Flower. Trata-se de um aplicativo que, conectado à sua conta do Facebook, avisa você quando aquela pessoa de quem você gosta ficar solteira.

The Single Flower permite que você receba avisos quando alguém de quem você gosta,
mas está namorando, desfizer o relacionamento.
(Foto: Reprodução/The Single Flower/TecMundo)

Para ter acesso à ferramenta, basta acessar este link. Na página do serviço, tudo o que você precisa fazer é se conectar com a sua conta do Facebook e indicar quais são as pessoas com as quais você gostaria de se relacionar, mas que no momento estão comprometidas. Caso uma delas indique o fim do relacionamento, você recebe uma mensagem via email.

Para aqueles que quiserem ser ainda mais ousados, é possível já deixar programado o envio de flores, que serão entregues em até 24 horas após o recebimento da mensagem. “Assim ninguém perde tempo conferindo periodicamente o status de alguém no Facebook e nem a oportunidade de abordar a pessoa no momento ideal”, explica Eduardo Battiston, diretor executivo da Agência Click Isobar.

Leia mais em: TecMundo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não serão permitidos comentários ofensivos e/ou preconceituosos que venham a atingir a imagem de determinadas pessoas ou culturas.