domingo, 30 de junho de 2013

Montagem faz Dilma cantar "Vem pra rua!" com música do grupo O Rappa

Montagem faz Dilma cantar "Vem Pra Rua".
(Foto: Reprodução/UOL)
Se a imagem da presidente Dilma Rousseff convocando manifestantes de todos os cantos do Brasil a irem para as ruas não parece muito factível, o que dizer se a governante resolvesse fazer isso... cantando?

Para um morador de Osasco, na Grande São Paulo, a missão presidencial é possível –mas em uma montagem de vídeo que ele próprio fez em dois dias, esta semana. Em pouco mais de um minuto de material, cenas da presidente em eventos públicos foram editadas junto com a música "Vem pra rua", que o grupo O Rappa fez para o comercial de TV de uma montadora de veículos.

"Já fazia montagens para um canal que eu tenho no Youtube, mas resolvi aproveitar tudo o que tem ocorrido em função dessas manifestações e juntar a presidente. Como ela é uma figura mais sisuda, que não tem nada a ver com humor, acho que o contraste é maior e resulta em algo engraçado", definiu o autor da montagem, o editor Gabriel Xavier, 23.


Em entrevista ao UOL, Xavier, que trabalha em São Paulo, disse não ter participado de nenhuma das sete manifestações convocadas pelo MPL (Movimento Passe Livre) contra o aumento das tarifas do transporte coletivo – aumento que acabou revogado no último dia 19 pelo prefeito Fernando Haddad (PT) e pelo governador Geraldo Alckmin (PSDB).

"Eu até ia participar da última [dia 20, na avenida Paulista], mas tive que trabalhar. Mas acho que o vídeo, antes que me chamem de oportunista, até ajuda as pessoas a pensarem sobre tudo o que aconteceu e a formar opinião", acredita.

Veja, abaixo, o resultado da montagem feita pelo jovem.


Leia mais no Portal UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não serão permitidos comentários ofensivos e/ou preconceituosos que venham a atingir a imagem de determinadas pessoas ou culturas.