domingo, 30 de junho de 2013

Âncora fica chocada após palavrão de repórter escapar ao vivo nos EUA

Âncora de telejornal ficou chocada ao perceber que reportagem
gravada continha palavrão de repórter.
(Foto: Reprodução)
Durante um telejornal matinal exibido na cidade de Spokane, no estado de Washington (EUA), a âncora do programa ficou atônita e precisou pedir desculpas depois que um erro na edição de uma reportagem gravada deixou escapar palavrões da repórter que havia errado o texto.

Lindsay Nadrich estava fazendo uma reportagem sobre a colheita de morangos na região quando errou o texto, e disse palavrões em meio a risadas. “Que droga, não consigo nem falar porcaria alguma”, disse Nadrich. A imagem é rapidamente cortada, e a âncora, que parece chocada, pede desculpas ao público pelo erro.


Em seu perfil profissional no Facebook, Nadrich pediu desculpas pela gafe na edição. “Para todos que assistiram ao telejornal, peço sinceras desculpas. Não era nossa intenção fazer com que isso fosse ao ar”, afirmou a jornalista, que, até o momento, ainda trabalha na emissora “KHQ”.

Uma telespectadora, identificada como "Haley Fedotenko", registrou o momento e postou em seu canal no YouTube, fazendo o vídeo ultrapassar 390 mil visualizações.

Veja o vídeo:



Leia mais em: G1.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não serão permitidos comentários ofensivos e/ou preconceituosos que venham a atingir a imagem de determinadas pessoas ou culturas.