sábado, 18 de maio de 2013

Flash Back - I'd Love You To Want Me (Lobo)

Hoje no Flash Back tem o cantor Lobo com o sucesso 'I'd Love You To Want Me' - Eu Adoraria Se Você Me Quisesse - de 1972.


Clique abaixo para ver a tradução!

Eu Adoraria Se Você Me Quisesse

Quando eu vi você
Eu quase cái da minha cadeira
Quado você move sua boca para falar
Eu sinto o sangue escorrer para meus pés

Levou algum tempo para eu notar
O que você tentou tanto esconder
Algo na minha alma chorou
Eu vi o desejo em seus olhos azuis

Refrão:
Baby, eu adoraria que você me quisesse
Do jeito que eu te quero
Do jeito que deveria ser
Baby, você adoraria que eu te quisesse
Do jeito que eu te quero
É só você deixar acontecer

Você disse a si mesma anos atrás
Que você nunca mostraria seus sentimentos
A obrigação que você fez
Pelo título que eles lhe deram

Tradução: Letras.mus

Curta a página do blog no Facebook, siga o perfil no Twitter e adicione o Lero-Lero aos círculos do Google+

Twitter        Facebook        Google +

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não serão permitidos comentários ofensivos e/ou preconceituosos que venham a atingir a imagem de determinadas pessoas ou culturas.