domingo, 28 de abril de 2013

Flash Back - Love by Grace (Lara Fabian)

Hoje no Flash Back tem um sucesso da cantora Lara Fabian: 'Love by Grace' - Amor Pela Graça - sucesso memorável na novela 'Laços de Família' no ano de 2000.


Clique abaixo para ver a tradução!

Amor pela Graça

Eu me lembro da chuva no telhado naquela manhã
E de todas as coisas que eu queria dizer
As palavras rancorosas que vieram do nada sem nada avisar
Aquilo roubou o momento e me mandou pra longe
E você estava lá parado na porta, chorando
E eu me perguntando se em algum momento eu voltaria

(Refrão)
Eu disse que eu não vim aqui para te deixar
Eu não vim aqui para perder
Eu não vim aqui acreditando que em algum momento eu ficaria
distante de você
Eu não vim aqui para descobrir que
Há uma fraqueza em minha fé
Eu fui trazida aqui pelo força do amor
Amor pela graça

E eu me lembro de que a estrada não tinha fim
Só não conseguia retornar com o meu carro
Àquela distância, como um tesouro longamente perdido
Uma cabine telefônica que não podia ser encontrada
E você permanecia lá na porta, esperando
E o momento quando nós nos deitamos

(Repete o Refrão)

Aquilo foi apenas um momento no tempo
E um que jamais esqueceremos
Um que nós podemos deixar para trás
Pois quando houver dúvidas
Você vai lembrar de que eu disse

Eu não vim aqui acreditando que em algum momento eu ficaria distante de você
Eu não vim para descobri que
Há uma fraqueza em minha fé
Eu fui trazida aqui pela força do amor
Eu fui trazida aqui pela força do amor
Amor pela graça

Tradução: Letras.mus

Curta a página do blog no Facebook, siga o perfil no Twitter e adicione o Lero-Lero aos círculos do Google+

Twitter        Facebook        Google +

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não serão permitidos comentários ofensivos e/ou preconceituosos que venham a atingir a imagem de determinadas pessoas ou culturas.