segunda-feira, 25 de março de 2013

Leia um resumo do que vai ter hoje no CQC

No CQC desta segunda-feira, dia 25, o deputado José Genoino falará pela primeira vez ao programa sobre o fato de ter sido condenado no julgamento do Mensalão por corrupção ativa e formação de quadrilha. Mau Meirelles saiu no encalço do parlamentar para entrevistá-lo.


José Genoino falará sobre sua condenação no mensalão.
(Foto: Reprodução/Band)

No "Documento da Semana", a cobertura completa sobre a tragédia de Petrópolis, que matou 30 pessoas devido às fortes chuvas que causaram deslizamentos de morros e encostas. Ronald Rios trará imagens exclusivas que você não viu em outros jornais.


Exclusiva: Felipe Andreoli entrevista o tenista espanhol Rafael Nadal, que recentemente voltou às quadras e venceu o Masters 1.000 de Indian Wells no último domingo.

A volta do quadro "Sem Saída" com o ex-cartola da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e ex-presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, com a revelação de tudo que acontece nos bastidores da entidade máxima de futebol no Brasil e também tudo sobre a vida privada dos jogadores.

Custe o Que Custar é transmitido ao vivo todas as noites de segunda-feira, a partir das 22h30, na tela da Band e na Rádio Bandeirantes.

Leia mais no Blog do CQC

Curta a página do blog no Facebook, siga o perfil no Twitter e adicione o Lero-Lero aos círculos do Google+

Twitter        Facebook        Google +

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não serão permitidos comentários ofensivos e/ou preconceituosos que venham a atingir a imagem de determinadas pessoas ou culturas.