sábado, 23 de março de 2013

Flash Back - Lonely is The Night (Air Supply)

Hoje tem o cantor Air Supply com o sucesso 'Lonely is The Night' - Solitária é a Noite - do ano de 1981.


Clique abaixo para ver a tradução

Solitária É a Noite

Realmente pensei que eu,
Pudesse viver sem você
Realmente pensei que eu,
Pudesse fazer isso comigo

Mandei você embora,
Sim eu lhe disse que não precisava de você
Eu deixei você ir,
Eu deixei você ir,
Eu deixei você ir

Agora eu estou tão perdido,
Sem você
Agora você não está aqui
E agora eu sei

(Refrão )
Solitaria é a noite,
Quando não estou com você
Solitária é a noite,
Nenhuma luz brilhará de verdade

Até você estar em meus braços,
Até você estar você ao meu lado
Solitário eu sou

Nunca imaginei que eu,
Que eu precisasse de você
Nunca imaginei que eu,
Que eu sentiria sua falta

Tenho que conseguir que você volte
Eu só consegui encontrar uma maneira agora
De deixar você saber,
De deixar você saber,
De deixar você saber...

Que eu estou tão perdido, sem você
E que nesse mundo
Nada é perfeito

Solitaria é a noite,
Quando não estou com você
Solitária é a noite,
Nenhuma luz
Brilhará de verdade

Até você estar em meus braços,
Até você estar você ao meu lado
Solitário eu sou

Eu posso sobreviver
Ao meu dia
Eu posso fingir que está tudo o.k.

Apenas dou um sorriso e finjo
E digo a mim mesmo
Que esta tudo bem
Mas solitária é a noite!
Solitária é a noite...

...

Agora eu estou tão perdido,
Sem você
Agora você não está aqui
E agora eu sei

Solitaria é a noite,
Quando não estou com você
Solitária é a noite,
Nenhuma luz
Brilhará de verdade

Até você estar em meus braços,
Até você estar você ao meu lado
Solitária é a Noite!

Solitaria é a noite,
Quando não estou com você
Solitária é a noite,
Nenhuma luz
Brilhará de verdade

Até você estar em meus braços,
Até você estar você ao meu lado
Solitária é a Noite!

Solitaria é a noite,
Quando não estou com você
Solitária é a noite,
Nenhuma luz
Brilhará de verdade

Até você estar em meus braços,
Até você estar você ao meu lado

Tradução: Letras.mus

Curta a página do blog no Facebook, siga o perfil no Twitter e adicione o Lero-Lero aos círculos do Google+

Twitter        Facebook        Google +

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não serão permitidos comentários ofensivos e/ou preconceituosos que venham a atingir a imagem de determinadas pessoas ou culturas.