sábado, 2 de fevereiro de 2013

Flash Back - Alone (Celine Dion)

No Flash Back de hoje tem o sucesso 'Alone' - Sozinho - que foi lançado em 1987 pela banda 'Heart' e regravado em 2007 pela cantora canadense Celine Dion.


Clique abaixo para ver a tradução

Sozinho

Eu ouço o tick-tac do relógio
Estou deitada aqui em um quarto escuro
Onde será que você está essa noite
Nenhuma resposta pelo telefone
E a noite passa tão devagar
Oh eu espero que apesar de tudo ela não termine
Sozinho

(REFRÃO)
Até agora eu sempre estive sozinha
Eu nunca me importei até eu te conhecer
E agora sinto arrepios até a espinha
Como eu poderia te deixar sozinho?

Você não sabe há quanto tempo eu quero
Tocar seus lábios e te abraçar forte
Você não sabe quanto tempo eu esperei
E eu ia te dizer essa noite
Mas o segredo ainda é meu
E meu amor por você ainda é desconhecido
Sozinho

(REFRÃO)
Até agora eu sempre estive sozinha
Eu nunca me importei de verdade até eu te conhecer
E agora sinto arrepios até a espinha
Como eu poderia te deixar sozinho?
Como eu poderia te deixar sozinho?

Como eu poderia te deixar sozinho?
Como eu poderia te deixar sozinho?
Sozinho, sozinho

Tradução: Letras.mus

Siga o Lero-Lero nas redes sociais!

Twitter        Facebook        Google +

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não serão permitidos comentários ofensivos e/ou preconceituosos que venham a atingir a imagem de determinadas pessoas ou culturas.