quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Mega: o novo Megaupload será lançado no dia 19 de janeiro

No dia 19 de janeiro de 2012, boa parte dos usuários de internet ficou triste por causa do encerramento das atividades do Megaupload. No mesmo dia, mas em 2013, os mesmos fãs não estarão tristes pelo primeiro aniversário da morte do Megaupload, e sim felizes pelo lançamento do Mega. Isso mesmo, Kim Dotcom confirmou a chegada do serviço para a data mencionada.

Data seria referente ao aniversário de um ano do fechamento do Megaupload original.
(Foto: Reprodução/Twitter/TecMundo)

Pelo seu Twitter, Dotcom afirmou que o lançamento será exatamente um ano após o incidente. Na mesma mensagem, ele ainda avisou que terá uma conferência de imprensa em sua mansão no mesmo dia. Para finalizar, provocou o FBI, inserindo a hashtag #DoomsdayLaunchButton (Botão de Inicialização do Apocalipse), pois o FBI dizia que ele tinha uma “alavanca” para apagar todas as evidências contra ele.

Kim Dotcom promete: membros do Mega terão 50 GB gratuitos

Com o lançamento do Mega, substituto do Megaupload, cada vez mais próximo, Kim Dotcom está bastante animado para voltar ao ramo do armazenamento de arquivos. Disposto a angariar mais membros para o site do que o antigo projeto, o empresário fez uma promessa animadora para quem pretende usar o serviço.

Membros Premium do Megaupload ainda não podem receber privilégios no novo site.
(Foto: Reprodução/Twitter/TecMundo)

Segundo Dotcom, os membros do Mega que se cadastrarem no lançamento terão 50 GB para serem usados gratuitamente no armazenamento de arquivos. A quantidade é a mesma prometida pelo Mediafire, que também fez um anúncio similar recentemente.

Dotcom ainda anunciou mais novidades para quem se cadastrar desde o nascimento do Mega, mas soltou uma notícia ruim para algumas pessoas. Infelizmente, quem tinha uma conta Premium no saudoso Megaupload não terá benefícios no novo site logo de início por causa de questões legais, mas há uma luz no fim do túnel para tais casos.

Leia mais em: TecMundo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não serão permitidos comentários ofensivos e/ou preconceituosos que venham a atingir a imagem de determinadas pessoas ou culturas.