sábado, 5 de janeiro de 2013

Flash Back - Incancellabile (Laura Pausini)

No Flash Back de hoje tem a cantora italiana Laura Pausini com o sucesso 'Incancellabile' - Inesquecível - do ano de 1996.


Quer sugerir a música da semana que vem? Então clique aqui!

Clique abaixo para ver a tradução!

Inesquecível

Às vezes me pergunto se
Eu viveria o mesmo sem você
Se eu saberei esquecer você
Mas um momento passa e você é
Você é tudo que eu quero
Inesquecível agora

Parecia uma outra história que
O tempo leva com ele
Nunca me deixe
Não me deixe
E mais me falta e mais você está
No centro dos meus pensamentos
Nunca me deixe
Porque agora será
Inesquecível

Com a tua voz a alegria
Que dentro de mim não vai mais embora
Como uma tatuagem na pele
Vejo você dentro dos seus olhos
Procuro você quando você não está
Em meus lábios sinto o desejo que tenho por você

Assim, profundamente meu
Eu nunca tive nada
Nunca me deixe
Não me deixe
E mais te olho e mais você sabe
Me apaixonei por você
Nunca me deixe
Não me deixe
Não faço mais porque

Se olho o céu
Eu sinto que será
Inesquecível agora

Nunca me deixe
Não me deixe

Você é inesquecível
Em minha respiração e em meu dia
Nunca me deixe
Não me deixe

E aumenta dentro de mim
Esta necessidade que eu tenho de você
Nunca me deixe
Não me deixe
E mais eu sinto falta de você e mais você está
No centro dos meus pensamentos
Nunca me deixe
Não me deixe
Sozinha sem você

Agora e sempre você permanecerá
Dentro dos meus olhos
Inesquecível

Tradução: letras.mus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não serão permitidos comentários ofensivos e/ou preconceituosos que venham a atingir a imagem de determinadas pessoas ou culturas.