quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Casa 'mal-assombrada' é leiloada por 1 euro na França

Um usuário identificado “Maud69620” fez o anúncio de uma casa, localizada na região de Ródano-Alpes, na França, por apenas 1 euro. Com cerca de 350 metros quadrados e 4 quartos, a oferta tem apenas um problema: trata-se de uma casal mal-assombrada.

Casal mal-assombrada na França foi vendida por apenas 1 euro (R$ 2,70).
(Foto: Reprodução/G1)

O dono do anúncio afirma que quer se livrar da propriedade mal-assombrada porque “nos anos 50, houve um duplo assassinato na residência. Um casal foi morto brutalmente por causa de um tesouro escondido”. Os responsáveis seriam trabalhadores, mas todos desapareceram sem deixar rastros, de acordo com o site francês “Planet’.

Anúncio alertava comprador que residência teria sido palco de duplo assassinato.
(Foto: Reprodução/G1)

O responsável disse ainda que é comum que “atividades paranormais ocorram na casa, como sussurros, vozes, objetos que se movem sozinhos”, e que tanto a história por trás da casa quanto a intenção de vendê-la são verdadeiras.

Vozes e outras atividades paranormais acontecem na casa que foi vendida por R$ 2,70.
(Foto: Reprodução/G1)

Nas fotos do anúncio, é possível notar que a residência está em más condições, com lixo e materiais de construção espalhados pelo terreno e acomodações.

Leia mais em: G1.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não serão permitidos comentários ofensivos e/ou preconceituosos que venham a atingir a imagem de determinadas pessoas ou culturas.