sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

"Gangnam Style" pode estar associado ao 'fim do mundo'

Seria a dança do PSY um prenúncio do fim do mundo?
(Foto: Reprodução/Cifra Clube News)
De acordo com intérpretes do profeta de Nostradamus, a canção “Gangnam Style“, do cantor PSY, estaria ligada ao apocalipse Maia, marcado para o próximo dia 21.

Segundo membros da comunidade apocalíptica “The Project Avalon”, o francês Nostradamus teria previsto que “From the calm morning, the end will come / When of the dancing horse / the number of circles will be 9″ (“Da calma manhã, o fim virá / Quando o número de círculos do cavalo dançante chegar a 9″, em tradução livre).

O trecho foi interpretado como uma referência ao sucesso da música de PSY. “A calma manhã” significaria a Coreia do Sul, país que antes era chamado de a “terra da calma manhã”. O “cavalo dançante”, obviamente, seria uma referência ao famoso passo da coreografia.

O número de círculos seriam, para os intérpretes, o número de “zeros” nas visualizações do clipe da música no YouTube. O vídeo de “Gangnam Style” já alcançou a marca de 900 milhões de visitas na página e, ao que tudo indica, chegará à 1 bilhão de visualizações em uma data próxima ao dia marcado para o apocalipse. Ou seja, reunirá nove “zeros” na contagem.

Assista abaixo ao vídeo 'Gangnam Style' do cantor PSY com quase 1 bilhão de acessos no YouTube.



Leia mais em: Cifra Clube News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não serão permitidos comentários ofensivos e/ou preconceituosos que venham a atingir a imagem de determinadas pessoas ou culturas.