sábado, 29 de dezembro de 2012

Flash Back - Forever by Your Side (The Manhattans)

Hoje no Flash Back tem um clássico romântico da banda The Manhattans: 'Forever by Your Side' - Para Sempre ao Seu Lado - de 1983.


Clique abaixo para ver a tradução

Para Sempre Ao Seu Lado

Amigos, nós começamos como amigos
Amigos se transformaram em amantes
Você se lembra quando

Eu te abracei
muito pela primeira vez?
Me ame, isso é tão fácil menina
Para eu me expressar

Eu já disse:
Eu quero você,
Eu preciso de você
Oh garota, como eu penso em você
Você é a luz que sempre vi através de mim
E em você eu pude perceber
Que eu estarei
Para sempre ao seu lado

Agora, vemos que nosso amor cresceu
E esses foram os momentos mais doces
Que eu já conheci
E eu sei que isso nunca vai ter fim
Porque toda vez que eu olho pra você,
Eu me apaixono novamente

Eu quero você (quero você),
Eu preciso de você (preciso de você)
Oh garota, como eu acredito em você (você é a luz)
Você é a luz (que brilha),
Que sempre vi através de mim
E em você eu pude perceber
Que eu estarei
Para sempre ao seu lado

Mais longe do que onde o sol vai brilhar
O amor é um laço que liga, para sempre, para sempre
Dois corações são predestinados a serem um amor eternamente
Juntos (juntos) para sempre, para sempre

Eu quero você,
Eu preciso de você
Oh garota, como eu penso em você
Você é a luz que sempre vi através de mim
E em você eu pude perceber
Que eu estarei
Para sempre ao seu lado

Tradução: Letras.mus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não serão permitidos comentários ofensivos e/ou preconceituosos que venham a atingir a imagem de determinadas pessoas ou culturas.