quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Aposentado flagra casal fazendo sexo em parque de Curitiba

Flagra ocorreu no Parque Barigui, em Curitiba, no domingo.
(Foto: Reprodução/G1)
Um aposentado de 43 anos flagrou um casal homossexual praticando sexo no bosque do Parque Barigui, em Curitiba. As imagens foram feitas na tarde de domingo (9).

De acordo com o aposentado, é comum ver casais entrando e saindo da mata. Ele afirma já ter flagrado várias cenas de sexo explícito em outras ocasiões. O homem disse, ainda, que é possível encontrar preservativos usados no local.

“Fiquei chocado. Imagina se crianças veem essa cena. Como tem um grupo de escoteiro ali perto, eles podem usar o parque para fazer atividades. Também é comum jovens passearem com cachorros no local”, relatou.


Uma pista corta o bosque e é usada para carros, ciclistas e pedestres atravessarem o parque de um lado para outro. No local, há também quiosques com churrasqueiras que podem ser utilizadas pelos frequentadores.

A Prefeitura de Curitiba informou que não existe nenhum registro sobre a situação. No caso de flagrante dos guardas que fiscalizam a região, as pessoas envolvidas são levadas para um distrito policial, já que se trata de ato obsceno e libidinoso.

Com informações do G1 e da RPC TV

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não serão permitidos comentários ofensivos e/ou preconceituosos que venham a atingir a imagem de determinadas pessoas ou culturas.