terça-feira, 27 de novembro de 2012

''Two and a half men' é amaldiçoado', diz Charlie Sheen após crítica de ator

Charlie Sheen.
(Foto: Mario Anzuoni/Reuters)
Charlie Sheen disse que a série "Two and a half men" é "amaldiçoada" ao site da revista "People" nesta terça-feira (27). O ator, que interpretou Charlie Harper na produção, fez o comantário após a divulgação do vídeo em que o ator Angus T. Jones, que interpreta Jake, chamou o programa de "nojento".

"Com essa crise astronômica de Angus, fica radicalmente claro para mim que a série é amaldiçoada", disse Charlie Sheen à "People". Na segunda-feira, Angus T. Jones publicou um vídeo no YouTube pedindo que os espectadores deixem de assistir ao programa. Nas imagens, o artista se apresenta como religioso, fala de sua relação com Deus, e diz que a série é “nojenta”.

“Eu estou em ‘Two and a half men’ e não queria estar. Pare de assistir e encher sua cabeça de nojeiras”, defende ele, que ainda acrescenta: “As pessoas dizem que é só entretenimento, mas faça uma pesquisa sobre os efeitos da televisão no seu cérebro, e eu prometo que você terá um novo entendimento sobre a televisão, especialmente ao que você assiste", disse Angus.

Angus T. Jones, de 19 anos, intérprete do agora adolescente Jake na série americana 'Two and a half men'.
(Foto: Reprodução/Divulgação/G1)

Assista abaixo ao vídeo com a declaração de Angus:


Leia mais em: G1.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não serão permitidos comentários ofensivos e/ou preconceituosos que venham a atingir a imagem de determinadas pessoas ou culturas.