terça-feira, 23 de outubro de 2012

Rafinha Bastos anuncia sua saída do Saturday Night Live

Após 8 meses na RedeTV! sob o comando do Saturday Night Live Brasil, o comediante Rafinha Bastos anunciou, na tarde de hoje (23/10) pelo Facebook, sua saída do programa e consequentemente da emissora.
Além de apresentador, Rafinha também era produtor executivo da atração.

Rafinha anuncia sua saída do SNL Brasil.
(Foto: Reprodução)

Não se sabe ao certo qual o motivo de sua saída, o que se sabe é que recentemente o comediante andou meio afastado do SNL. A emissora disse que ele estava afastado porque tinha pedido "um tempo" e negou que esse afastamento foi causado por atraso de salário.

Ainda ninguém sabe se Rafinha embarcará em um novo projeto. Atualmente, ele está produzindo sua série, "A Vida de Rafinha Bastos", na FOX, e recentemente ele publicou uma foto com Carlos Alberto de Nóbrega e a seguinte legenda: "2013, a gente se vê no SBT!". Será que é verdade ou será mais uma piada de humor ácido de Rafinha Bastos?

Clique abaixo e leia a nota que Rafinha publicou no Facebook.

Bye-bye SNL!
-----------
Amigos:
Estou terminando o meu ciclo no programa SNL, da Rede TV. Minha idéia sempre foi fazer a implementação do programa e deixá-lo andar com as próprias pernas. É exatamente isso que está acontecendo.

Estou muito feliz em anunciar que o programa está renovando o licenciamento junto a Broadway Video de NY e terá mais uma temporada. Os contratos ainda estão em renegociação, mas o elenco se manterá praticamente o mesmo no ano que vem. OBA!

Este ano me enfiei em uma função nova, a de produtor executivo. Foi um aprendizado duro, mas importante e tenho muito carinho pelo que construí com a minha turma. Fizemos muita coisa legal. Demos muita risada.

Para quem acompanhou o desenvolvimento do SNL pela imprensa, a audiência do programa sempre pareceu o maior dos problemas do mundo. Para a equipe essa foi uma busca, mas muito menos desesperadora.

O projeto estreou com média de 0.8 no ibope. Parece um número ridículo, mas é esta é a média mensal da emissora.

Com apenas 8 meses de SNL, estamos marcando uma média de 2 pontos (já batemos 3), o que nos coloca entre os 3 ou 4 programas mais assistidos da Rede TV.

Sucesso é subjetivo, amigos.

Estou muito feliz pela experiência e tenho certeza que o SNL ainda vai crescer muito. Basta assistir o programa hoje para ver a sua evolução.

Mais do que uma chance para mim, este projeto foi um meio que tive de colocar um bando de gente talentosa fazendo comédia na TV. Gente que eu admiro e que conheço há anos. Com a renovação dos contratos e a garantia da continuidade do projeto, a missão está cumprida.

Obrigado a Rede TV pela oportunidade e a turma que dividiu este ano de perrengue comigo. 

Nos vemos daqui a pouco.

PS: Não há nenhum tipo de negociação entre eu e outra emissora no momento.

Rafinha Bastos


Após a publicação, Rafinha fez piada com a situação. Postou a foto abaixo e a seguinte legenda: "Já estou contratado."


Por César Eliakin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não serão permitidos comentários ofensivos e/ou preconceituosos que venham a atingir a imagem de determinadas pessoas ou culturas.