segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Leia o resumo do CQC dessa noite

No CQC desta segunda-feira, dia 29, você vai ver a entrevista que o repórter Mauricio Meirelles fez com Usain Bolt, o homem mais rápido do mundo. O homem de preto presenteou o jamaicano com uma camisa da seleção brasileira, durante visita ao Rio de Janeiro.


Meirelles entrevista o velocista Usain Bolt.
(Foto: Reprodução/Blog do CQC/Band)

Meirelles também conversou com o elenco da nova novela "Salve Jorge", que se reuniu em um restaurante para acompanhar o primeiro capítulo. Lá, ele entrevistou Mariana Rios, Tiago Abravanel, Leticia Spiller, Cissa Guimarães, Stenio Garcia e Cleo Pires.


Ainda na Cidade Maravilha, Mauricio confere a festa de 20 anos do Grupo Revelação, e descobriu quem é o jogador que fica observando as diferenças de tamanho nos vestiários do Fluminense.

Na reta final das Eleições 2012, a equipe do CQC se divide e vai para as ruas da capital paulista para acompanhar o voto e a expectativa dos candidatos, políticos e artistas no 2º turno.


O "Nemfu" desta semana desafia a Banda Cine e o quadro "Um Louco no Japão" mostrará o segundo eliminado do concurso que vai levar um torcedor corintiano para o Mundial de Clubes.

Leia mais no Blog do CQC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não serão permitidos comentários ofensivos e/ou preconceituosos que venham a atingir a imagem de determinadas pessoas ou culturas.