sábado, 13 de outubro de 2012

Flash Back - Unchained Melody (Righteous Brothers)

Hoje no Flash Back tem um dos maiores clássicos de todos os tempos: 'Unchained Melody' - Melodia Aberta - com Righteous Brothers. A música é do ano de 1965 e foi tema do filme Ghost - Do Outro Lado da Vida na década de 90.


Clique abaixo para ver a tradução

Melodia Aberta

Oh, meu amor, minha querida
Eu anseio pelo seu toque
Há um longo e solitário tempo
O tempo passa tão devagar
E o tempo pode fazer tanto
Você ainda é minha?
Eu preciso do teu amor
Eu preciso do teu amor
Deus me de o seu amor

Rios solitários correm
Para o mar, para o mar
Para os braços abertos do mar
yeah
Rios solitários suspiram "Espere por mim"
Espere por mim
Eu voltarei para casa
Espere por mim

Oh, meu amor, minha querida
Eu estou faminto
Eu anseio pelo seu toque
Há um longo e solitário tempo
E o tempo passa tão devagar
E o tempo pode fazer muito
Você ainda é minha?
Eu preciso do teu amor
Eu preciso do teu amor
Que Deus traga rápido seu amor pra mim.

Tradução: letras.mus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não serão permitidos comentários ofensivos e/ou preconceituosos que venham a atingir a imagem de determinadas pessoas ou culturas.