segunda-feira, 15 de outubro de 2012

CQC desta segunda tem Teste do Honestidade e UFC

O CQC desta segunda, dia 15, vai mostrar a repercussão e a semana conturbada dos candidatos a prefeito de São Paulo com o fim do 1º turno das eleições 2012 na cidade. 

Rafa Cortez entrevista Ivete Sangalo no CQC de hoje.
(Foto: Reprodução/Band/Blog do CQC)

Já Rafael Cortez conseguiu uma entrevista exclusiva com a rainha do axé, Ivete Sangalo. No Rio de Janeiro, Felipe Andreoli falou com todos os lutadores da noite mais importante do MMA, o UFC Rio 3, em que brasileiro Anderson Silva derrotou o americano Stephan Bonnar.

O programa também preparou um documento especial sobre os 20 anos do massacre no Carandiru e foi entrevistar personagens emblemáticos desta história trágica.

E mais: o que acontece quando esquecemos algum objeto de valor em uma das principais rodoviárias do país? Não perca o teste de honestidade feito por Oscar Filho no quadro “Achados e Perdidos”.

Conheça também os 12 finalistas do concurso “Um Louco no Japão”, que vai levar um torcedor do Corinthians para a final do Mundial de Clubes.

Leia mais no Blog do CQC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não serão permitidos comentários ofensivos e/ou preconceituosos que venham a atingir a imagem de determinadas pessoas ou culturas.