segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Olha só o que vai rolar no CQC de hoje. Saca só!

No CQC desta segunda-feira, dia 10, o "pograminha" também finalmente encontrou homens bonitos para uma matéria: Monica Iozzi falou sobre beleza, vaidade e outros assuntos ainda menos importantes com Rodrigo Faro, Marcio Garcia, Ricardo Tozzi e Carmo Dalla Vecchia em um evento em São Paulo.

Mônica Iozzi entrevista Rodrigo Faro, Márcio Garcia, Ricardo Tozzi e Carmo Dalla Vecchia em SP.

Também tem mais um desafio radical no esporte chinês de maior sucesso da televisão brasileira. No quadro "Nemfu", Felipe Andreoli foi desafiado por Biro-Biro, um dos ídolos da nação corintiana.

 No Congresso Nacional, Mauricio Meirelles foi à Brasília repercutir o julgamento do mensalão com nossos parlamentares.

E mais: Ronaldo Esper testa sua sinceridade com o polígrafo no famoso quadro "Sem Saída"; Oscar Filho retorna as cidades para conferir se as promessas que os políticos lhe fizeram foram cumpridas. Será que a situação melhorou?

No documento da semana, Andreoli, Monica e Ronald enfrentam seus medos no salto de paraquedas, no wakeboard e em um show radical de moto para falar tudo sobre adrenalina.
E não perca a estreia de um novo reality show que vai mexer com o coração de muitos torcedores pelo Brasil a fora.

Tudo isso nessa segunda-feira, dia 10, transmitido pela tela da Band e pela Rádio Bandeirantes. Logo depois acompanhe o CQC 3.0 pela internet.

Leia mais no Blog do CQC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não serão permitidos comentários ofensivos e/ou preconceituosos que venham a atingir a imagem de determinadas pessoas ou culturas.