sábado, 15 de setembro de 2012

Garota de 13 anos rouba carro para encontrar namorado virtual da Xbox Live

Na rede Xbox Live, Elizabeth Robinson, de apenas 13 anos, conheceu Dylan enquanto jogava Call of Duty: Black Ops. O garoto, um ano mais novo que ela, mora em Hodgenville, no Kentucky (EUA); Elizabeth vive no Texas, na cidade de Houston. O pai da menina proibiu a amizade entre os dois, o que a fez tomar uma atitude drástica: roubou o carro do irmão e o cartão bancário da mãe, e decidiu pôr o pé na estrada para encontrar Dylan.

Na foto, a jovem Elizabeth Robison.
(Foto: Reprodução/Scallywag)

Na última semana, após uma discussão em família, a garota fugiu de casa. As duas cidades ficam a uma distância de cerca de 1.4 mil km uma da outra, a mesma distância entre Brasília e Salvador. A polícia logo foi alertada do desaparecimento de Beth, que foi encontrada dois dias depois na cidade de Nashville, no Tennessee, a aproximadamente 200 km do seu destino. Sim, uma menina de 13 anos dirigiu, sem carteira de motorista, durante 1.2 mil km antes de ser pega. 

Até a polícia se surpreendeu com a capacidade da menina de dirigir – e se guiar – tão bem pelas estradas do país. Os pais de Beth foram buscá-la no Tennessee e a jovem estava em perfeita segurança. Ela acabou convencendo os pais a levá-la até a casa de Dylan, mas, estranhamente, eles não encontraram a casa do garoto. Apesar das circunstâncias, é bom saber que tudo acabou bem.

Leia mais em: TechTudo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não serão permitidos comentários ofensivos e/ou preconceituosos que venham a atingir a imagem de determinadas pessoas ou culturas.