segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Veja os destaques de hoje do CQC!

No programa desta segunda-feira, dia 27, Ronald Rios fala com o rei do MMA, Anderson Silva, em São Paulo, durante o relançamento do livro "Anderson Spider Silva – O Relato de um Campeão nos Ringues e na Vida".

Ronald Rios fala com Anderson Silva em são Paulo durante lançamento do livro do lutador.
(Foto: Divulgação/Band)

O repórter Felipe Andreoli foi ao Rio de Janeiro conferir a exposição "Espelho da Arte - A Atriz e Seu Tempo", em comemoração aos 50 anos da atriz Regina Duarte. Além da atriz, Andreoli conversou com Francisco Cuoco, Rodrigo Santoro, Gabriela Duarte e outros famosos. 

Rafael Cortez vai a evento comandado por Gisele Bündchen, em São Paulo. Além de ter falado com a modelo, o repórter também conversou sobre estética e beleza com Rodrigo Faro, Débora Nascimento, Paula Pequeno, Cauã Reymond e outros famosos. 

Mauricio Meirelles traz de Nova York, em entrevista exclusiva, as novidades de um dos maiores tenistas de todos os tempos: Roger Federer. 

No Congresso Nacional, Monica Iozzi voltou a Brasília para saber qual novela os políticos brasileiros sabem mais: a do Mensalão ou Avenida Brasil. 

Palmirinha Onofre enfrenta o polígrafo, no quadro "Sem Saída". No "Proteste Já", o estado crítico de um parque ecológico no bairro de Grajaú, em São Paulo.

Confira tudo isso e muito mais nesta segunda-feira, na tela da Band ou na Rádio Bandeirantes. Depois, assista ao CQC 3.0. 

Leia mais no Blog do CQC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não serão permitidos comentários ofensivos e/ou preconceituosos que venham a atingir a imagem de determinadas pessoas ou culturas.