quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Chinês manda a si mesmo pelo correio e fica preso por três horas

O chinês Hu Seng se colocou dentro de um pacote e foi enviado pelos correios no que seria um presente surpresa para a namorada, mas ficou preso por três horas e quase sufocou, segundo o "Mail Online".


Hu Seng dentro do pacote.
(Foto: Reprodução)
Um amigo de Hu o lacrou em um pacote e postou o "conteúdo". A entrega deveria demorar 30 minutos, mas os correios confundiram o endereço e atrasaram o serviço, que demorou três horas.

Quando Hu chegou na casa da namorada, ela e outro amigo abriram o pacote e viram o homem desmaiado dentro da caixa. Este amigo esperava uma cena romântica e levou uma máquina fotográfica, que registrou o homem passando mal na caixa. Os dois chamaram a emergência e Hu teve que ser reanimado.

Hu relata que não conseguiu fazer um buraco na caixa porque ela era muito dura.

Os correios afirmam que, se soubessem que Hu ia fazer a brincadeira, não colocariam ele numa caixa como aquela. "Mesmo quando aceitamos a entrega de animais, eles vão em pacotes especiais onde conseguem respirar."

Leia mais em: G1.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não serão permitidos comentários ofensivos e/ou preconceituosos que venham a atingir a imagem de determinadas pessoas ou culturas.