terça-feira, 3 de julho de 2012

Enxaqueca não deixa indiano ver pornô na internet!

Quando você acessa um site pornográfico é de se esperar muitas coisas. Mas nunca uma dor de cabeça!
É o que acontece com um indiano de 24 anos! Toda vez que ele entrar um site para ver sacanagem tem uma terrível enxaqueca.
De acordo com um estudo sobre o caso, ele sofre “severas explosões” na cabeça, sendo que o pico das dores acontecer em cerca de dez minutos.


Toda vez que o danadinho tenta ver um filme pornô, sua cabeça (de cima) começa a doer.
(Foto: Roslam Rahman/AFP/Getty Images)

Para não ter que parar de ver os vídeos, os médicos aconselharam que o homem tomasse uma aspirina meia hora antes de se preparar para ver os vídeos. 
Uma coisa curiosa no estudo, no entanto, é que o homem só sente dor de cabeça quando está vendo os vídeos. Sexo e masturbação não afetam a cabeça (de cima) do rapaz. 
Os pesquisadores não sabem explicar o motivo das dores de cabeça, já que exames não detectaram nenhuma anomalia e não há histórico de enxaqueca na família do indiano. 
A suspeita é que a dor esteja relacionada com os nervosos sensitivos no rosto e na mandíbula do rapaz, que se tornam mais sensíveis em momentos de fortes emoções. 
E que emoções, hein? 

Leia mais em: R7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não serão permitidos comentários ofensivos e/ou preconceituosos que venham a atingir a imagem de determinadas pessoas ou culturas.