terça-feira, 31 de julho de 2012

Australiano se queima tentando soltar rojão com as nádegas

Um australiano bêbado teve de ser levado as pressas para um hospital depois que teve a ideia errada de segurar fogos de artifício entre suas nádegas durante uma festa com os amigos. 
Garry Smith, porta-voz da polícia de Darwin, norte da ilha, diz que é muito provável que a vítima estivesse tentando ser a alegria da festa com o número que se propôs a fazer.


Quando o tiro saiu pela culatra, ele e sua culatra tiveram que ir ao hospital que nem foguete.
(Foto: Reprodução/YouTube)

— Ao que tudo indica, a festa estava em pleno andamento quando um jovem rapaz decidiu colocar um rojão entre as nádegas de seu traseiro e acendê-lo. A brincadeira, que deve ter parecido uma boa ideia na hora, saiu errado e resultou em queimaduras muito graves nas suas nádegas, no seu traseiro e em suas partes íntimas.Doeu?
A polícia acrescenta que acredita que o álcool ingerido é um fator a ser considerado. 

O nome do rapaz não foi revelado, mas é bem provável que ele tenha sido encaminhado para o Royal Adelaide, o hospital próximo que tem a melhor equipe de especialistas em queimaduras. 

Como se não bastasse ter queimado a própria bunda na frente dos amigos, o moleque ainda vai ter que pagar uma multa porque é proibido disparar fogos de artifício na região de Darwin - exceto em comemorações históricas como o Ano-Novo Chinês e o "Territory Day" (1/7). 

Leia mais em: R7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não serão permitidos comentários ofensivos e/ou preconceituosos que venham a atingir a imagem de determinadas pessoas ou culturas.