segunda-feira, 18 de junho de 2012

Veja os destaques do CQC desta segunda

O CQC desta segunda, dia 18, está fumegante! Saca só o cardápio da bagaça:
Felipe Andreoli vai ao lançamento do filme brasileiro “E ai, comeu?”. O longa-metragem, dirigido por Felipe Joffily, conta no elenco com os atores Bruno Mazzeo, Marcos Palmeira, Emilio Orciollo Neto, Dira Paes, Tainá Muller, Juluiana Schalch e Laura Neiva.


Felipe Andreoli entrevista o ator Bruno Mazzeo no lançamento do filme brasileiro "E aí, comeu?".
(Foto: Reprodução/Band)

Monica Iozzi bate cartão na CPI do Cachoeira. Ela mostra o embate entre PT e PSDB na semana em que os governadores envolvidos no escândalo prestaram depoimento. 
O “Documento da Semana” trata uma questão importantíssima para o mundo: o desperdício de alimentos. Maurício Meirelles mostra quanta comida é jogada no lixo em São Paulo enquanto milhões de seres humanos passam fome. 
No jogo mais emocionante da TV brasileira, o “NemFu”, Felipe Andreoli desafia o jogador de futebol Luis Fabiano. Será que o repórter vai manter a sua série de vitórias?

O jogador de futebol Luís Fabiano será o desafiado da semana no "NemFu".
(Foto: Reprodução/Band)

Rafa Cortez conversa com os grandes nomes da música nacional na 23ª edição do Prêmio da Música Brasileira. 
Depois de cobrir o Fashion Rio, Maurício Meirelles leva o seu “imenso” conhecimento em moda para o SP Fashion Week. 

O CQC vai ao ar nesta segunda a partir das 22h30. E depois do programa na TV, continue com a gente no CQC 3.0, uma extensão de 30 minutos na web! 

Leia mais no Blog do CQC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não serão permitidos comentários ofensivos e/ou preconceituosos que venham a atingir a imagem de determinadas pessoas ou culturas.