quarta-feira, 30 de maio de 2012

Ventania quase faz Boeing 747 levantar sozinho

Você, com certeza, já deve ter visto uma infinidade de vídeos com aviões decolando por aeroportos do mundo todo. Porém, não acreditamos que você já tenha conferido um Boeing 747 tentando decolar sozinho de um pátio. Não, não se trata de uma nova invenção, muito menos algum tipo de atividade paranormal.
O vídeo em questão mostra um cemitério de aviões localizado no deserto de Mojave, na Califórnia. No dia 23 de maio, o local foi atingido por ventos extremamente fortes e que ultrapassavam os 130 quilômetros por hora.


Ventos fortes quase tiraram o gigantesco do chão.
(Foto: Reprodução)

Isso fez com que uma das aeronaves ali estacionadas começasse a embicar, tendo quase metade do ser corpo erguido pela força do fenômeno. Os ventos, no entanto, foram ajudados pelo 747, uma vez que o avião já não contava mais com os seus quatro motores, o que tornou o veículo muito mais leve.
Mesmo assim, a força da ventania no vídeo é impressionante. Inclusive, segundo fontes consultadas pelo Extracrew, a aeronave foi encontrada no dia seguinte em uma posição 45 graus diferente da qual estava originalmente estacionada.

Assista ao vídeo com o momento:


Leia mais em: TecMundo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não serão permitidos comentários ofensivos e/ou preconceituosos que venham a atingir a imagem de determinadas pessoas ou culturas.