segunda-feira, 28 de maio de 2012

Veja os destaques do CQC de hoje!

O CQC está chique demais... Depois de receber um bando de marmanjos como Ronaldo, Anderson Silva e Neymar, decidimos que a nossa bancada precisava de mais beleza e elegância. Por isso, a convidada desta segunda, que vai se tornar uma “mulher de preto” – com a licença de Monica Iozzi – é a baiana arretada Claudia Leitte, que está grávida de sete meses do segundo filho.
Rafael Cortez voa até Nova York para conferir a noite de gala da estreia do filme “MIB 3”. Ele consegue conversar com o grande astro da noite, o ator Will Smith.


O astro Will Smith é entrevistado por Rafael Cortez.
(Foto: Reprodução/Band)
Como não poderia deixar de ser, Felipe Andreoli confere os bastidores das 500 Milhas de Indianápolis. O nosso repórter esportivo oficial conversa com o elenco da Band presente, além das maiores estrelas do evento: os pilotos. 
Monica Iozzi recebe a difícil tarefa de angariar mais assinaturas para a campanha “CQC de volta ao Senado”. Será que charme da nossa musa vai amolecer o coraçãozinho dos parlamentares? Nós já temos 27 assinaturas, mas precisamos chegar a 41. 
Monica também cobre todos os detalhes da CPI de Carlinhos Cachoeira, chamado por Marcelo Tas de “Little Charles Waterfall”, e tenta falar com Demóstenes Torres.  

Demóstenes Torres ao lado de Mônica Iozzi.
(Foto: Reprodução/Band)

Imagina um peixe fora d’água. Imaginou? Pois é assim que fica Maurício Meirelles, que não entende nada de moda, no Fashion Rio. No evento, ele conversa com Marcelo D2, Isis Valverde, Marcello Novaes, entre outras celebridades. 

Maurício Meirelles entrevista Isis Valverde no Fashion Rio.
(Foto: Reprodução/Band)

O “Documento da Semana” que prometemos semana passada, mas não conseguimos exibir por falta de tempo, vai ao ar nesta semana. Maurício Meirelles e Ronald Rios unem forças para mergulhar no maldoso universo do bullying. 
E ainda tem o nosso querido “Proteste Já”, que desta vez vai mostrar o valor de todo o nosso esforço. Confira três resoluções que saíram como o prometido e esperado. Yes, we can! 

CQC vai ao ar nesta segunda, a partir das 22h30. E não se esqueça de que, assim que o programa acaba na TV, tem mais 30 minutos exclusivos na web com o CQC 3.0!

Leia mais no Blog do CQC 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não serão permitidos comentários ofensivos e/ou preconceituosos que venham a atingir a imagem de determinadas pessoas ou culturas.