segunda-feira, 21 de maio de 2012

Confira os destaques do CQC desta segunda

Rafael Cortez e Fernanda Vasconcellos foram apontados recentemente como um novo casal. Depois de o repórter do CQC desmentir o boato (veja entrevista exclusiva), é a vez da bela atriz comentar o assunto. No 14º Prêmio Contigo! de TV, Felipe Andreoli ouve a declaração dela.
Além disso, o “lustra-bolas do CQC” fala com Lilia Cabral, Marcelo Serrado, Tais Araújo, Bruno Gagliasso, Maitê Proença e Alexandre Borges.


Felipe Andreoli entrevista famosos no 14º Prêmio Contigo! de TV.
(Foto: Reprodução/Band)

Maurício Meirelles comenta sobre o fim dos tempos e outros assuntos sérios numa festa de ex-participantes de reality show. Ele conversou com Dani Bolina (A Fazenda), Lizzi Benites (A Fazenda), Mirella Santos (A Fazenda), Jaque Khury (BBB 8), entre outras.

Esta semana, Rafa Cortez tem duas missões muito importantes em Brasília: tratar da volta do CQC ao Senado Federal e cobrir a Marcha dos Prefeitos. 
O “Documento da Semana” aborda um assunto muito sério, o bullying. Por isso, Maurício Meirelles e Ronald Rios mergulham neste universo maldoso e cruel.  
Já o tradicional “Proteste Já” investiga a falta de iluminação publica em rua sem nome da cidade de São Paulo. 

CQC vai ao ar nesta segunda, às 22h30.  

Leia mais no Blog do CQC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não serão permitidos comentários ofensivos e/ou preconceituosos que venham a atingir a imagem de determinadas pessoas ou culturas.