segunda-feira, 30 de abril de 2012

Veja o que vai rolar no CQC de hoje

O Proteste Já desta semana vai mostrar o abandono de um cemitério em Itú. Oscar Filho vira um Zumbi e sai em defesa dos parentes dos mortos.
Felipe Andreoli mostra todos os detalhes da Itaipava São Paulo Indy 300 Nestlé em São Paulo.
O CQC foi conferir a gravação do clipe oficial da música "Eu quero tchu, eu quero tcha" na Vila Belmiro junto com Neymar que ajudou a emplacar o hit da dupla João Lucas e Marcelo. 


Oscar Filho se transforma em zumbi no 'Proteste Já' de hoje.
(Foto: Reprodução/Blog do CQC/Band) 
Ana Hickmann comemorou 10 anos de uma parceria comercial e promoveu uma festa para amigos e famosos com um direito a pocket show de Claudia Leitte. 
Na manhã desta sexta-feira Maurício Meirelles irá acompanhar o 1º Congresso de Lideranças Sindicais do PSDB. Haverá um debate com representantes de todos os estados brasileiros com tema voltado para as conquistas sociais e econômicas após o governo de Fernando Henrique Cardoso. Espera-se as presenças do ex-presidente FHC, Geraldo Alckmin, Aécio Neves, Serra e Sérgio Guerra. 
Em Recife acontece o Festival de Cinema de Pernambuco de (26/04 a  02/05). Rafael Cortez produziu seu próprio curta metragem e foi descobrir a opinião dos grandes cineastas, diretores e atores sobre sua magnífica atuação. Falou com Ney Latorraca, Fernando Meirelles, Cacá Diegues entre outros. 

O CQC vai ao ar hoje, a partir das 22h15m na Band. Não perca!

Leia mais no Blog do CQC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não serão permitidos comentários ofensivos e/ou preconceituosos que venham a atingir a imagem de determinadas pessoas ou culturas.