domingo, 29 de abril de 2012

Recém-nascida faz gesto obsceno para o pai

Existe cena mais linda do que essa, em que um pai e uma mãe recebem pela primeira vez o filho recém-nascido em seu colo?
Psicólogos de todas as facções existentes concordam que, na cabeça de um homem, esta é aquela cena que uma vez vista, muda tudo para sempre: ele passa a ter, pela primeira vez, responsabilidades irrevogáveis sobre outro ser vivo.
Esta cena, no entanto, foge um pouco ao padrão daquelas que estamos acostumados a ver.


Bebê mostrou o dedo do meio enquanto o pai fazia vídeo.
(Foto: Reprodução)

Repare, caro internauta, que é o pai da menina quem registra as imagens. 
A gente sabe disso porque foi ele quem postou a imagem da internet, dizendo que é sua filha, nascida há apenas 15 minutos. 
Enquanto a criança descansa sobre o peito de sua mãe, o pai chega com a câmera e resolve dar um “oi” para o bebê, que olha para a câmera e, com os dedos de sua minúscula mãozinha, faz um gesto que é bastante conhecido entre os motoristas estressados das grandes metrópoles. 
O pai, é claro, fica todo derretido com a inocência da cena e faz brincadeiras com a criança – que, provavelmente, será obrigada a assistir e exibir este vídeo para todos os seus amigos até o fim de sua vida. 
- Você me mostrou o dedo do meio? 
Em apenas 10 dias, o vídeo já teve milhares de comentários e foi assistindo por mais de 600.000 pessoas.

Assista ao vídeo:



Leia mais em: R7.com
Vídeo disponível em: Videolog

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não serão permitidos comentários ofensivos e/ou preconceituosos que venham a atingir a imagem de determinadas pessoas ou culturas.