segunda-feira, 23 de abril de 2012

Acusado defecava nos jardins casas depois de estar com cooper feito

A polícia de Maryland procurava por Kelly Erwin, de 48 anos, há 20 anos. Apesar de se chamar Kelly, o cara é sujeito homem e não tem muita educação.
Erwin era procurado porque tinha o repugnante hábito de, logo nas primeiras horas do dia, fazer cocô no jardim dos seus vizinhos.
No mês passado, a polícia baixou na casa de Erwin e avisou que, se ele não parasse de fazer essas porcarias, a coisa ia feder para o lado dele.


Depois de 20 anos de nojeira na vizinhança, vândalo ficou sujo em seu círculo social.
(Foto: Reprodução) 

Ele não sabia como os oficiais descobriram que ele era o defecante mais procurado de Maryland e ficou envergonhado por estar sendo repreendido por tal ato e confessou que ele faz isso há pelos menos 20 anos.
 
De acordo com a polícia, Ewing se justificou dizendo que sempre saía para fazer cooper de madrugada e, depois de percorrer uma certa distância, ficava com uma dor de barriga pavorosa e, por isso, já levava um rolo de papel higiênico consigo todas as vezes que saía. 
Na hora que os intestinos davam o sinal de que era a hora, Erwin se acocorava e mandava ver onde quer que estivesse. 
Os policiais deixaram a casa de Erwin deixando a ele apenas uma edvertência verbal para parar com essa mania besta de defecar em jardins alheios. 
Poucos dias depois, um morador de Salisbury feio se queixar que, de janeiro pra cá, já haviam defecado em seu jardim pelo menos sete vezes e que ele havia filmado o responsável. 
O morador, Robert Bryan Robinson, é um policial aposentado e já foi para delegacia com as imagens capturadas pela câmera de segurança mostrando a identidade do porcalhão que adubou o jardim de sua casa. 
No filminho, Erwin estava de carro e desceu para usar a varanda de Robinson como banheiro. 
A polícia voltou à casa de Erwin e aplicou uma multa no cara, indiferente às suas desculpas de que foi a única vez que ele fez isso e etecetera e tal. 
O alerta foi alto e claro: se quuiser permanecer solto, Erwin terá de manter seu intestino preso. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não serão permitidos comentários ofensivos e/ou preconceituosos que venham a atingir a imagem de determinadas pessoas ou culturas.