quarta-feira, 21 de março de 2012

Sem par para formatura, jovem insiste na web e ganha 'sim' de atriz pornô

Um adolescente de Oakdale, no estado de Minnesota, EUA, conseguiu depois de muitas tentativas pelo Twitter uma companhia inusitada para seu baile de formatura do colégio. 
Mike Stone, de 18 anos, passou o último mês convidando atrizes pornô e cantoras de rap para a festa, e finalmente recebeu um "sim" de uma atriz pornô, segundo o site noticioso Daily Dot. 


Iniciativa de Mike Stone por acompanhante para a sua festa de formatura fez sucesso na web.
(Foto: Reprodução/Daiy Dot)

Quem aceitou foi a atriz conhecida como Megan Piper, depois que Stone já havia mandado mensagens para mais de 600 pessoas. "Eu só queria fazer algo novo", contou o jovem, dizendo que antes chegou a convidar garotas da escola mas foi rejeitado. Segundo o site, nem os pais nem a escola do adolescente estão cientes de seus esforços. 
O detalhe é que a atriz disse que não tem dinheiro para pagar a passagem de Los Angeles, onde ela mora, até Oakdale. 

Acima, uma reprodução do Twitter da atriz Megan Piper. Em seguida, o registro da resposta
positiva ao convite do adolescente, com a ressalva da passagem de avião.
(Foto: Reprodução/Twitter)

Stone está tentando conseguir ajuda financeira para a passagem, mas com a fama que sua história tem ganhado na web ele já cogita que outras celebridades pornográficas se interessem em ser sua acompanhante. No topo da lista dele estão Eva Angelina, Madelyn Marie e Bree Olson. 

Leia mais em: G1.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não serão permitidos comentários ofensivos e/ou preconceituosos que venham a atingir a imagem de determinadas pessoas ou culturas.