terça-feira, 27 de março de 2012

E-mail mandado por engano frustra 300 'falsos ganhadores' da loteria

Trezentas pessoas acreditavam que tinham se tornado bilionárias depois que receberam um e-mail informando que elas haviam ganhado na loteria na Dinamarca. Mas a alegria virou frustração após descobrirem que tudo não passou de um erro.
Todos tinham recebido um e-mail da loteria "Danske Spil". "Trezentos de nossos apostadores receberam uma mensagem dizendo que tinham ganhado uma quantia na casa dos bilhões", disse o porta-voz da Danske Spil, Thomas Roersig, à AFP.


Flemming pensou que tinha ficado bilionário.
(Foto: Reprodução)

Um dos vencedores, Flemming Dahl, se tornou bilionário por uma hora e meia na terça-feira depois de receber a mensagem informando que ele havia ganhado cerca de 3 bilhões de euros (R$ 7,25 bilhões), de acordo com o jornal "Nordjyske" 
"Meu coração disparou e comecei a pensar em todas as coisas que eu ia fazer com o dinheiro: sair de férias com minha família, comprar uma casa nova, um carro novo", disse ele. 
De acordo com Roersig, alguns dos apostadores ficaram desapontados, outros furiosos, mas a maioria compreendeu que tudo foi um erro. 

Leia mais em: G1.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não serão permitidos comentários ofensivos e/ou preconceituosos que venham a atingir a imagem de determinadas pessoas ou culturas.