terça-feira, 27 de março de 2012

Deputados de Alagoas não escapam da mira do CQC

Ontem foi ao ar a reportagem feita pela a equipe do CQC na Assembleia Legislativa de Alagoas, na cidade de Maceió. O repórter Ronald Rios foi quem recebeu a missão de entrevistar os deputados alagoanos, no quadro 'Brasil Profundo', para o esclarecimento de algumas "dúvidas".

O deputado Temóteo Correia admitiu que já comprou votos.
(Foto: Reprodução/YouTube)

Dois fatos chamaram a atenção na reportagem: a primeira é que o deputado Temóteo Correia (DEM-AL) admitiu compra de votos. Depois ele tentou se explicar, mas já era tarde demais. O segundo fato foi a agressão que Ronald Rios sofreu do deputado Olavo Calheiros (PMDB-AL), irmão de Renan Calheiros. Enquanto fazia perguntas sobre o que o deputado aprendeu com o irmão, o repórter do CQC foi surpreendido com um soco do deputado Olavo. Ronald conseguiu desviar e nada sofreu.
Quanto à compra de votos do deputado Temóteo Correia, o apresentador Marcelo Tas disse que o Ministério Público Eleitoral de Alagoas já está cuidando do caso.

Clique abaixo e assista à reportagem na íntegra:


Por César Eliakin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não serão permitidos comentários ofensivos e/ou preconceituosos que venham a atingir a imagem de determinadas pessoas ou culturas.