terça-feira, 20 de março de 2012

Candidata a mais gorda do mundo vai casar com chef

Susanne Eman tem um objetivo na vida: ser reconhecida como a mulher mais gorda do mundo. 
Pensando nisso, ela arrumou um reforço de peso para chegar em seu objetivo: vai se casar com um chef de cozinha. 
Eman, que foi entrevistada pelo jornal The Sun, não poderia estar mais feliz. 

Casamento é de convivência, mas junta fome e vontade de comer.
(Foto: Reprodução/The Sun)

- É perfeito. Nós somos um casal que já saiu feito do céu. Eu amo comer e ele ama cozinhar. Ele pode me ajudar a conquistar meu objetivo. 
A moça pesa nada menos que 342 kg e, para chegar ao seu objetivo, ela pretende pesar cerca de 730 kg – o equivalente ao peso de um carro pequeno. 
Parker Clack, o noivo da pequenina, é de Casa Grande, Arizona (EUA) e está radiante de felicidade com o casamento. 
- Eu dou o maior apoio pra ela. Se isso a faz feliz, ótimo. Eu adoro mulheres grandes. Claro que eu me preocupo com a saúde dela, mas quando ela come, isso bota um sorriso no rosto dela. 

Leia mais em: R7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não serão permitidos comentários ofensivos e/ou preconceituosos que venham a atingir a imagem de determinadas pessoas ou culturas.