sábado, 18 de fevereiro de 2012

Americano é preso após invadir casa, arrumar roupa e limpar o chão

O norte-americano Keith Davis, de 46 anos, foi preso em South Bend, no estado de Indiana (EUA), acusado de invadir uma casa, cozinhar e depois limpar o chão e dobrar as roupas da moradora, segundo reportagem da emissora de TV "WNDU".


Keith Davis invadiu a casa, cozinhou e depois limpou o chão
(Foto: Reprodução)

"Quando entrei em casa, percebi que ele tinha cozinhado um frango com cebola, dobrado minhas roupas e varrido o chão", disse Ashley Murray, destacando que Davis não roubou nada. 
"Ele bebeu meu suco de laranja, mas, em troca, varreu o chão e dobrou minha roupa", afirmou. 
O suspeito foi levado para uma cadeia com uma fiança de US$ 1 mil. 

Leia mais em: G1.com 

Um comentário:

  1. - Meu Deus! Terminei de arrumar minha casa, a da minha irmã, da minha filha, da minha mãe, da mina sogra... Preciso... Preciso... arrumar as casa tudo! KKKKKKKKK

    (Ela devia pagar a fiança, e contratá-lo kk)

    ResponderExcluir

Não serão permitidos comentários ofensivos e/ou preconceituosos que venham a atingir a imagem de determinadas pessoas ou culturas.