quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Jovem larga emprego para viver como Tarzan na África do Sul

Após trabalhar como segurança em um supermercado em Manchester, na Inglaterra, um jovem de 24 anos retornou à África do Sul, onde moram seus pais, para levar uma vida como "Tarzan", segundo reportagem do jornal inglês "Daily Mail".


DeWet Du Toit se transformou em 'Tarzan'
(Foto: Reprodução)

Usando uma tanga como o famoso personagem do cinema, o ex-fisiculturista DeWet Du Toit passa três dias por semana se balançando em cipós, nadando em rios e subindo montanhas perto de sua casa em George, na África do Sul, onde mora com seus pais, Ludolf e Ida. 
Ele disse ter muitas semelhanças com o herói do cinema. "Meu melhor amigo é um elefante chamado Shaka e passei mais tempo com macacos, zebras e crocodilos do que com pessoas", afirmou DeWet, destacando que ainda está procurando por sua Jane. 
Com ajuda de uma produtora, DeWet fez um vídeo para mostrar suas aventuras como o herói do cinema. Ele tenta despertar o interesse de algum cineasta em produzir um novo filme sobre o rei da selva, tendo ele como personagem.

Assista ao vídeo:



Leia mais em: G1.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não serão permitidos comentários ofensivos e/ou preconceituosos que venham a atingir a imagem de determinadas pessoas ou culturas.