segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Pagodeiros "levam calote", não comparecem a show e revoltam fãs alagoanos

Evento esperado por milhares de fãs alagoanos, o Samba Maceió, que aconteceu neste domingo (20), acabou se transformando num festival de decepções para os alagoanos. Para começar, as seis maiores atrações do evento não compareceram no Estádio Rei Pelé. As ausências dos cantores Belo, Arlindo Cruz e as bandas Jeito Moleque, Sorriso Maroto, Pixote e Nuwance geraram uma onda de revolta e críticas nas redes sociais. O tema liderou o Trending Topics Brasil como o assunto mais comentado do Twitter na madrugada desta segunda-feira (21).


Evento aconteceu sob chuva de crítica
(Foto: Divulgação/Portal Tudo na Hora)

Das atrações mais esperadas, apenas o pagodeiro Rodriguinho se apresentou na noite de domingo em Maceió. Subiram ao palco apenas os artistas menos badalados, como Cupim na Mesa, Inimigos do HP, Gingado, Boca de Forno e Nosso Sentimento.
Pela internet, o público reclamou também de desorganização, brigas, falta de bebida e chegou a falar em tiros durante o show, que aconteceu no estacionamento do estádio, que fica em frente ao Hospital Geral do Estado (HGE), o que também provocou inúmeras críticas e reclamações em relação ao evento.
Pelo Twitter, o cantor Belo e a banda Sorriso Maroto divulgaram aos fãs que não se apresentaram no Samba Maceió por “quebra de contrato” pela falta de pagamento. Além disso, as hospedagens de três atrações - Jeito Moleque, Belo e Sorriso Maroto – também não foram pagas ao Hotel Ponta Verdes e foram suspensas. Apenas a hospedagem do ator Caio Castro foi paga e ele ficou no hotel sem problemas.

O cantor Belo se manifestou no Twitter pela quebra de contrato
(Foto: Divulgação/Portal Tudo na Hora)


A banda Sorriso Maroto disse também que houve quebra de contrato por parte  dos organizadores do evento
(Foto: Divulgação/Portal Tudo na Hora)

O Samba Maceió chegou a ficar com data indefinida por conta do Campeonato Brasileiro da Série C, onde o CRB representa Alagoas e o gramado não poderia ser usado para não prejudicar os jogos.
Segundo o portal Tudo na Hora, o organizador do evento, Wellington Simões, teria sofrido um ataque cardíaco, na tarde de ontem, depois que recebeu a informação que as grandes atrações não poderiam comparecer a grande festa do samba em Alagoas.

Leia mais no Portal Tudo na Hora

2 comentários:

  1. ESSE ORGANIZADOR TEVE MESMO FOI UM ATAQUE DE RISOS PENSANDO NA GRANA QUE IA CAIR NO SEU BOLSO... PROVAVELMENTE TAVA PENSANDO:"BANDO DE IDIOTAS, ESTOU RICO!"

    ResponderExcluir
  2. Eu não concordo com vc Gabriel, acho que ele queria sim que seu show fosse um sucesso! Mas essas coisas mundanas não nos leva a lugar nenhum, ou melhor, leva sim, a seputura. Fico triste que tudo tenha dado errado, é uma pena, mas acredito que tenha sido melhor assim msm. ADEUS SAMBA MACEIÓ!

    ResponderExcluir

Não serão permitidos comentários ofensivos e/ou preconceituosos que venham a atingir a imagem de determinadas pessoas ou culturas.