quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Assombração pervertida ataca vovozinha inglesa

Doris Birch tem 73 anos e diz que, há pelo menos quatro meses, não consegue dormir direito porque um fantasma tarado fica bolinando suas partes íntimas noite após noite. 
- Ele é como um polvo. Começou faz quatro meses. Eu estava deitada na cama quando eu senti esse bizarro par de mãos. Eu dei pontapés frenéticos e, então, ele foi embora. Na outra vez que ele apareceu, eu chutei o edredon para o chão, mas ele fica voltando sempre. 


Velhinha reclama que, na hora de dormir, fantasma safado fica passando a mão nela
(Foto: Getty Images)

Birch, que é de Herne Bay, em Kent, na Inglaterra, chegou até a pensar que o problema era no edredon. 
- Eu tentei dormir sem o edredon, mas, então, o colchão começou a tremer. Eu até joguei fora o colchão e comprei outro novo, mas, ainda assim, não fez diferença. 
A vovó vem tentando ajuda por todos os lados deste mundo – e do outro também. 
- Eu contei isso para minha neta de 16 anos e ela ficou pasma. Ela acha que é piada. As pessoas vão achar que eu estou maluca, mas é claro como o dia para mim. Esse fantasma está me importunando. Eu preciso chamar caças-fantasmas.

Leia mais em: R7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não serão permitidos comentários ofensivos e/ou preconceituosos que venham a atingir a imagem de determinadas pessoas ou culturas.