quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Blogueiro cria polêmica ao fazer dieta exclusiva de leite de sua mulher

Um blogueiro identificado como Curtis criou polêmica nos EUA após decidir fazer uma dieta composta exclusivamente de leite materno. Curtis, que relata sua experiência em seu blog, pretende ver quanto tempo aguenta tomando apenas o leite de sua esposa, segundo a emissora de TV "ABC News".


Curtis tem tomado o estoque excedente de leite materno de sua esposa
(Foto: Reprodução)

No blog, Curtis escreveu que se tornou pai pela primeira vez, de uma menina, há nove meses. E como sua mulher, Katie, tem um estoque excedente de leite materno no congelador, ele decidiu fazer a experiência inusitada.
Curtis disse que tem tomado leite materno para resolver seus problemas digestivos. "Eu sei como isso pode parecer estranho, é meio estranho para mim também, mas por que não?", questiona Curtis.
Ele destacou ainda que tem 1,93 metro de altura, pesa 84 quilos e acredita que precise de cerca de 2.000 calorias por dia, equivale a cerca de dois litros de leite materno por dia.

Leia mais em: G1.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não serão permitidos comentários ofensivos e/ou preconceituosos que venham a atingir a imagem de determinadas pessoas ou culturas.